quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

2

Agitando \o/


Meeu chocolates que tal ver do que eu mais gosto em relação a música.? Rock, concerteza. É o que me acalma, o que me faz ficar cantando no quarto toda desafinando, o que eu mais gosto é irritar minha prima, Ingridzinha,
ela fica louca quando eu canto. kkkkkk'
Ta, vamos ao que interessa. Vou fazer um top 10 dos minhas músicas preferidas. Aproveitem:


1. System of a Down - Questions
2. Avril Lavigne - What the Hell
3. Slipknot - Duality 
4. Cw7 - Longe de mim
5. Pitty - Máscara
6. Nx zero - Silêncio
7. Simple plan -Perfect
8.  Red Hot Chili Peppers- Californication
9. Muse - Neutran Star Colision ( Love is forever)
10. Cpm 22 - Não sei viver sem ter você

2 comentários:

Ingrid Ramires disse...

Awwnn ^^ , ela falou de mim,kkk, doida, te dolo, bjos
http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigada flor, aqui também é lindo.
Já estou seguindo de volta e aceito parceria sim, quando me linkar, avisa pra mim fazer o mesmo. Beijos ;*
http://somente-moda.blogspot.com

Postar um comentário

Faz um favorzinho? Nunca xingue ou fale mal de alguém nos comentários viu, Beijinhos e fiquem a vontade para dar ideias :)