domingo, 11 de dezembro de 2011

2

*


Às vezes digo que te odeio por tudo, às vezes digo que não vale nada para mim. E até menti pro coração, dizendo coisas que eu sei que me machucariam. Fiz de tudo, mas lá no fundo eu sabia tudo aquilo o que sentia. E mesmo te ignorando e você me provocando, vou manter bem firme minha decisão. Pra mim você é como o ar, ta ali bem pertinho de mim, só que eu não te vejo, apenas te sinto, como uma obrigação. Não vou dar o braço a torcer, não vou implorar para você acreditar em mim. Faz o que você mais sabe fazer, finge que eu não existo e para de me provocar. 

2 comentários:

! Lili ! disse...

blz.

! Lili ! disse...

Da uma olhada na pagina entregues, se vc quiser..... se vc n quiser eu tiro.

Postar um comentário

Faz um favorzinho? Nunca xingue ou fale mal de alguém nos comentários viu, Beijinhos e fiquem a vontade para dar ideias :)