quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

2

*


  Alegre, no mundo da lua, bobinha, rindo a toa, apaixonada. É assim que eu fico quando estou contigo e eu tenho certeza de que amo você, de que o meu futuro é perfeito do teu lado e eu quero que seja assim, sempre . Quero estar contigo ate a última batida do meu coração, até o ultimo e mais belo sorriso , ate o fim da eternidade. Não importa se não é algo que irá pra frente, só quero isso , só quero você. O único que sabe me fazer feliz


Ritinha Ramires  ;*

2 comentários:

Five Diaries disse...

Amor,sou do purple high heels, lembraa? Vamos fazer uma coisa ? Tipo, eu faço maior divulgação no meu blog, e você faz do meu nos posts; Que tal? É q meu blog ta pobre em seguidores, e eu queria mais seguidores; Eu pço divulgar o seu em blogs, dps eu mando os links pra provar *--* Bjs Babi

Ingrid Ramires disse...

Essa foi profunda, amei, bjos loka, #brinks

http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

Postar um comentário

Faz um favorzinho? Nunca xingue ou fale mal de alguém nos comentários viu, Beijinhos e fiquem a vontade para dar ideias :)