sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

1

Raiva, muuita Raiva:@


Uma mulher, mulher não um monstro matou um pobre cachorrinho indefeso na frente da sua própria filha, que ser humano tem a capacidade de fazer isso com um animal, um animal que nem pode se defender? Eu to aqui morrendo de raiva, indignada. Sério, tô com vontade de fazer a mesma coisa com esse monstro pra ele ver se é bom maltratar animais, geente quem se comover e tiver um bom coração repassa esse vídeo, faz alguma corrente, isso não pode ficar por isso mesmo. Maltratar animais é crime e quem faz isso deve ser presso. Por causa desse monstro esse pobre cachorrinho esta morto agora, gente que mal esse pequenino faz a alguém ? Descanse em paz cachorrinho, pode ficar tranquilo porque eu sei que existe alguém nesse mundo que vai tomar as devidas providências, espero que agora você seja muito feliz . 

Um comentário:

Leila Krüger disse...

Gostei muito daqui e tô seguindo!

Tem gente que faz de tudo... a crueldade e a hipocrisia das pessoas é infinita.

Se puderes passa no meu blog e segue:
http://leilakruger.blogspot.com

Escrevo poemas, contos (tenho publicações em antologias e revistas) e tô lançando meu primeiro romance, "Reencontro", pela Ed. Novo Século. Que tal dar uma olhada?
O hot site, com o primeiro capítulo, é:
www.leilakruger.com.br

Obs.: Se resolveres comprar, aviso que na Saraiva e na Siciliano tá em falta, mas dá pra adquirir no site da Editora Novo Século, www.novoseculo.com.br, é mais fácil achar digitando meu nome Leila Krüger.

Um ótimo findi!
Beijos

Postar um comentário

Faz um favorzinho? Nunca xingue ou fale mal de alguém nos comentários viu, Beijinhos e fiquem a vontade para dar ideias :)