segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

10

Tag.: 10 Coisas que eu menos gosto

Oi gente, ganhei minha primeira #Tag.  Bom, a regra é falar 10 coisas que eu menos gosto, colocando imagens. E divulgar o blog que me tagueou, o meu foi o Only one.  E repassar para 10 blogs.


10 coisas que eu Odeio:


    Tristeza 



Não poder pintar a unha desse jeito





Reggae





 Um amor perdido





Quando eu deixo de importar algo pra alguém





Ficar longe dos meus Amigos





Macarrão





Quando não me deixam durmir :/



Quando eu tenho que tomar Nescafé



Quando alguém fala mal da Avril Lavigne (:@)





Os blogs que iram ter que fazer a Tag :
Blog da Ingridzinha
Purple Hig Heels
Karen Guzzatti Koing
Garota Ciumenta
Garota Fofah
Perfect
Pretty Teenager
Mundo Doce
Diário da minha vida
Meninas Modernas

10 comentários:

Five Diaries disse...

Amr ñ entendi !

Eu vo ter q inventar 10 coisas q vc poderia ñ gostar, e postar no meu blog ?

Mariana B. disse...

Ja fiz e ja passei tambem!
Se der tempo conferi la:
http://prettyteenager.blogspot.com/2011/12/tag-10-coisas-que-eu-menos-gosto.html

.Thayná Siqueira disse...

oi linda to seguindo de volta
claro que aceito parceiria amor =)

Dids disse...

Linda superamei o blog,claro que estou seguindo,segue de volta??

novidadesdadids.blogspot.com

beijinhos,Dids

Samara Gabryella disse...

Desculpa eu não estou mais aceitando tags e nem selinho.
http://samara-gabryella2.blogspot.com/

Chiquissimas // Oficial disse...

Foooofa, parabéns pelo post tá deemais.eu preciso da sua ajuda pra conseguir 400 seguidores, se você me seguir eu te sigo devolta, prometi , hahaem fiim, o seu blog tá lindo, perfeito *--*BeijosChiquissimas.blogspot.com

Dids disse...

Linda,você aceita parceria?

novidadesdadids.blogspot.com

Beijinhos,Dids

David Costa disse...

Oi,adorei o seu blog
ja to seguindo|SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

http://garotoonerd.blogspot.com

Dids disse...

Ja te linkei,ok?

beijinhos,Dids

! Lili ! disse...

Flor, eu sinto muito, mas vc n é mais afiliada, pq afiliados se visitam e vc n me visita

Postar um comentário

Faz um favorzinho? Nunca xingue ou fale mal de alguém nos comentários viu, Beijinhos e fiquem a vontade para dar ideias :)